Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/08/2020

Veículos batem de frente na RO-470; homem morre e médica é socorrida ao HM de Ouro Preto do Oeste

Hyundai modelo Creta branco conduzido pela médica Priscila Zanini Gotardo bateu de frente com Gol. Motorista morreu e a médica foi para o HM.

Um grave acidente registrado na RO-470 na manhã desta sexta-feira (28), aproximadamente a 06 Kms da BR-364 e a 10 Km de Ouro Preto do Oeste, envolvendo dois veículos de passeio, deixou uma vítima fatal presa entre as ferragens.

Um veículo Gol vermelho (placa NDZ-8030) colidiu com um Hyundai modelo Creta branco que era conduzido pela médica Priscila Zanini Gotardo que mora em Ji-Paraná, e retornava do plantão no Hospital Municipal do município de Mirante da Serra, no KM 58 da rodovia estadual.

O veículo Gol está em nome de Anderson Pacífico Lúcio, mas a polícia não confirmou a identidade do condutor morto.

Os dois veículos ficaram destruídos, a médica foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, em Ouro Preto do Oeste.  

A Polícia Militar está no local, o Corpo de Bombeiros teve que usar equipamentos para retirar e socorrer a médica e para retirar o corpo sem vida das ferragens do Gol. A acidente aconteceu em frente a Fazenda Dois Touros.

Mais informações em instantes...

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também