Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/06/2019

Urgente: Homens da SEMINFRA encontram carcaça de moto queimada na Linha 04 da 81

Carcaça pode ser da motoneta de Adenilson de Oliveira, que sumiu em 19 de janeiro e foi encontrado morto com tiros na cabeça 11 dias depois.

Equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras que realiza o serviço de recuperação de vias rurais de Ouro Preto do Oeste localizou na tarde desta quinta-feira (06) no travessão da Linha 04 da RO-470 (Linha 81) uma carcaça queimada de uma motoneta escondida em uma saída de água.

O responsável pela equipe de campo da SEMINFRA está levando a carcaça queimada para a Delegacia Civil da cidade.

Em princípio, há a expectativa de que a motoneta seja o veículo que Adenilson de Oliveira Matos, que também era chamado por “Acari” e “Camuçica”, desapareceu na tarde do dia 19 de janeiro e foi encontrado morto no dia 30 do mesmo mês em uma área da rural da Linha Duas Placas.  

Adenilson saiu de sua residência no Bairro Nova Ouro Preto por volta de 17:30min em uma motoneta Honda Biz com destino a propriedade rural onde moram seus avós no travessão da Linha 08 da 37, mas foi achado 11 dias morto com perfurações no crânio a mais de 30 Km de onde desapareceu REVEJA O CASO - http://correiocentral.com.br/noticias/policia/homem-desaparecido-e-achado-morto-em-uma-vicinal-a-17-km-de-ouro-preto-do-oeste/10472.

No entanto, o delegado Niki Alves Locatelli afirmou que a carcaça da motoneta será periciada, inclusive o motor para comparar a cilindrada do veículo.

O corpo de Adenilson foi encontrado, porém o veículo que ele usava para se deslocar ao sitio dos avós na Lihnha 08 da vicinal 37 até hoje não foi localizada.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também