Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/03/2019

Urgente: em OPO homem é morto a facadas na Getúlio Vargas; vítima não tem documento

O corpo está na funerária Vida Nova aguardando parentes; vítima correu mais de 300 metros até ser golpeada e morta.

Um homem foi assassinado na cidade de Ouro Preto do Oeste a golpes de faca na madrugada deste sábado (16), o crime aconteceu no Jardim Novo Estado, à Rua Getúlio Vargas com a rua Dom Pedro II, a vítima foi perseguida por três homens por mais de 300 metros até ser golpeada.

A vítima, que ainda não foi identificada pela polícia, levou dois golpes profundos, uma perfuração atingiu na altura do tórax, próximo do coração e o outro golpe atingiu a axila, do lado direito.

Marcas de sangue na pista da rua Getúlio Vargas indicam que a vítima foi golpeada ainda correndo, depois caiu na calçada ao lado de uma residência.   

Testemunhas e pessoas que rodearam a cena do crime disseram que a vítima tem o apelido de “doceiro”, e indicaram também o apelido do possível autor do homicídio. No bolso da vítima, os policiais encontraram um porta cédulas vazio, e uma porção cinza envolta em um plástico.  

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, a vítima se envolveu em uma briga em um bar na Avenida Jorge Teixeira, se vendo em desvantagem ela saiu correndo sentido a rua Getúlio Vargas e três indivíduos partiram atrás dele até alcança-la duas quadras depois, na esquina com a Dom Pedro II.

Testemunhas relataram que um dos autores do crime voltou para o bar e ficou se vangloriando de haver conseguido seu objetivo, que era matar o algoz.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local, mas foi constatado que o homem já estava sem vida. A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada da equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) da Polícia Civil.

O corpo do homem morto se encontra na funerária da Associação Vida Nova, as 8 horas vai passar pelo exame de laudo cadavérico com o médico legista, e até o momento nenhum parente apareceu para identifica-lo.

Ele tem aproximadamente 1,80 mts de altura, e tinha no pescoço uma corrente de cor prata, com pingente em formato de ferradura e cavalo.

O corpo está na funerária da Associação Vida Nova aguardando parentes para identificação 

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também