Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/05/2020

Três presos fogem da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, RO

Nilton César Nunes Vaccari, vulgo “Índio”, 31 anos, que cumpre pena por roubo art. 157 e José Maria Pena Caldeira, 33 anos, continuam foragidos

Três apenados que cumprem pena na Casa de Detenção em Ouro Preto do Oeste, em regime semiaberto, quebraram a confiança da Justiça e empreenderam fuga da Casa de Detenção na última segunda-feira, fato que não foi tornado público pela direção da unidade prisional, como já ocorreu.

São Eles: Lindomar Lopes de Oliveira, 25 anos, detento que cumpre pena por estupro de vulnerável; Nilton César Nunes Vaccari, vulgo “Índio”, 31 anos, que cumpre pena por roubo art. 157 e José Maria Pena Caldeira, 33 anos, que cumpre pena por furto de moto e já cometeu crimes em Cujubim, na região de Ariquemes.  

Apenas Lindomar se apresentou na delegacia de Mirante da Serra, e retornou para o presídio. Os demais, continuam foragidos.

Existe a lei de abuso de autoridade, mas uma fuga de preso é um fato de utilidade pública, e a população tem o direito de tomar conhecimento, para se proteger de uma eventual ação de fugitivos que praticam crimes de furto e roubo.

Fonte: www.correiocentral.com.br