Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/01/2021

Tragédia: homem mata a esposa a facada e se suicida em Ouro Preto do Oeste, RO

Leila Dias veio a Ouro Preto para ir com o marido, de quem estava separado, a Porto Velho onde ele realiza tratamento de dois cânceres.

Redação Correio Central - Texto corrigido - A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada na manhã desta quinta-feira (7/01) para comparecer em um endereço na Rua Sebastião Cabral de Souza, no Bairro Nova Ouro Preto, aonde um casal amanheceu morto dentro da residência, que fica nos fundos da outra casa da  mãe da mulher que provavelmente foi assassinada pelo marido.

Na moradia, estão os corpos de Valdeci Rodrigues (idade não fornecida) e de Leila Dias Ferreira, 46 anos, casal conhecido na cidade que frequentou por muito tempo a Igreja Assembleia de Deus, e havia se separado recentemente.

O corpo da mulher se encontra na sala, com perfurações à faca. O corpo de Valdeci Rodrigues se encontra na sala da residência. Ainda não se sabe se ouve alguma discussão ou luta corporal entre o casal, ou se ele a matou e depois cometeu o suicídio.

Leila Dias estava em Mirante da Serra e veio a Ouro Preto do Oeste para acompanhar o ex-marido ao Hospital de Amor da Amazônia, em Porto Velho, unidade especializada onde ele realiza tratamento contra dois cânceres.

“Ele tinha câncer nos ossos e agora descobriu um câncer na medula”, relatou a irmã de Leila que se encontrava no local para a reportagem do site Correio Central. Ainda não é do conhecimento de familiares o que de fato ocorreu entre a noite de ontem e a manhã de hoje, quando os corpos foram encontrados dentro da casa.   

A Polícia Militar isolou a área da casa nos fundos, e aguada a chegada da equipe da Perícia Técnico-científica (Politec) da Polícia Civil para realização do exame de necrópsia nos cadáveres que vai determinar como as duas mortes ocorreram. O site Correio Central trará mais informações após o laudo pericial e a manifestação da Polícia Civil Judiciária. 

Leila veio para acompanhar o ex-marido a Porto Velho para tratamento de câncer nos ossos e leucemia. A Polícia ainda não sabe o que houve dentro da casa

A MÃE DE LEILA MORA NA CASA DA FRENTE, ELA TAMBÉM SE TRATA DE UM CÂNCER E NÃO SABE QUE A FILHA E O EX-GENRO ESTÃO MORTOS NA CASA DOS FUNDOS

Fonte: www.correiocentral.com.br