Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/03/2019

Toyota Corolla roubado de contador em Ji-Paraná é recuperado em Ouro Preto pela PM

Além do Corolla, os bandidos roubaram três motos, 01 TV de 32 polegadas, 03 celulares Samsung J7 NEO e a importância de R$ 4 mil em dinheiro.

Um veículo Toyota Corolla XEI20 Flex de cor branca, placa NEH-6766, que foi roubado em Ji-Paraná na noite do último domingo (17), por um bando que invadiu a casa de um contador e fez ele e a família refém, foi recuperado na terça-feira pela Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste no Park Amazonas, à Rua José Gerônimo da Costa, ao lado da Pista de Testes do Detran/RO.

A guarnição da Polícia Militar composta do 3º SGT Lima e cabos PM Cândido e Julio foi acionada ao local, e encontrou o veículo abandonado, sem as chaves e com as portas destrancadas.  

No roubo ocorrido em Ji-Paraná no Bairro Val Paraíso, os criminosos renderam o contador Marcio dos Santos Nunes, de 37 anos, a esposa e um filho de seis anos.

Além do Toyota Corolla, os bandidos também roubaram três motos sendo uma Honda NXR160 Bros ESDD ano 2018, cor vermelha, uma Honda Biz 125 vermelha, uma Honda Pop roxa, 01 TV de 32 polegadas, 03 celulares Samsung J7 NEO e a importância de R$ 4 mil em dinheiro.

Segundo a polícia, os criminosos permaneceram por mais de duas horas na casa da vítima e a mantiveram juntamente com a mulher e filhos sob cárcere privado. Os veículos foram levados da casa da vítima um de cada vez.

O veículo foi guinchado pelo Bacana Guincho até a Delegacia Civil

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também