Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/09/2021

Rondônia registra 11 mortes trágicas e violentas no final de semana

Foram quatro mortes por acidentes de carro e moto; três vítimas e homicídios; quatro afogamentos e ainda houve um vítima de queda de árvore.

Entre a sexta-feira (03) e segunda-feira (06) o estado de Rondônia registrou cinco falecimentos de pacientes acometidos de coronavirus, três destes óbitos ocorreram no domingo. Segunda não tem mortes.

Em descompensação, nesse mesmo período o sofrimento de muitas famílias rondonienses se voltou para tragédias de registros de acidentes, afogamentos e crimes violentos, com emprego de arma de fogo e faca.  

PEDESTRE MORRE ATROLEPADO NA BR-364

Um homem, ainda não identificado, morreu atropelado por um veículo Fiat, modelo pick-up estrada, na tarde desta segunda-feira na chegada de Porto Velho, capital de Rondônia. O atropelamento ocorreu perto do viaduto do trevo do Roque, o pedestre gravemente ferido foi encaminhado por socorristas do SAMU ao Hospital João Paulo II, mas faleceu. A PRF compareceu no local e anotou informações para confecção do boletim de ocorrência.    

2 MORTOS E 2 MULHERES FERIDAS EM CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR-364

Dois homens morreram e duas mulheres saíram feridade de um acidente automobilístico registrado na BR-364 entre Itapuã d’Oeste e Porto Velho. O veículo saiu da pista e caiu no Rio Crespo. Segundo a PRF, o condutor do veículo teria perdido o controle de direção, batido no guard rail da ponte e caído no rio. O corpo do condutor foi retirado do veículo e as duas mulheres socorridas a uma unidade hospitalar de Porto Velho, enquanto o corpo da segunda vítima só foi retirado da água nesta segunda-feira.    

ADOLESCENTE JARUENSE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO AO VOLTAR DE CAVALGADA

A Polícia Militar de Nova Mamoré registrou na manhã de domingo um óbito em acidente de trânsito de motocicleta, a vítima Pheterson Fernandes Pimentel, 17 anos, faleceu em decorrência de uma queda de motocicleta quando retornava de uma cavalgada ocorrida na região rural do distrito de Nova Dimensão.

Pheterson caiu em um bueiro de tubos Armco de um igarapé localizado na vicinal, juntamente com um amigo que viajava de carona. Na queda, o carona foi lançado a uma área de pasto.

CORPO DE JOVEM BOIA NO RIO ABUNÃ

Nesta segunda-feira (06/09), o corpo de um homem foi encontrado boiando em uma praia de uma cachoeira no distrito de Fortaleza do Abunã, localidade distante 270 Km de Porto Velho.

A vítima, identificada por Edivaldo de Melo Gouveia, de 27 anos, estava se divertindo no balneário no domingo na companhia de um amigo, mas desapareceu e seu corpo veio a boiar nesta segunda-feira.

O corpo foi encaminhado para o IML da capital do estado. Apesar de ter sido noticiado que o jovem morreu com um tiro na cabeça, a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec) ainda não divulgou a causa da morte de Edivaldo.  

JOVEM É ASSASSINADO APÓS SAIR DE CASA NOTURNA; EM JI-PARANÁ

Na madrugada de domingo (05/09), o jovem Jeferson Sabino da Silva, 19 anos, foi morto a tiros em Ji-Paraná enquanto ocupava o banco de carona de uma motocicleta. Jeferson saiu de uma balada na garupa da moto de uma mulher, o veículo foi alcançado em um trecho do Ramal Santa Rita, estrada de terra, cujo acesso se dá pela T-14, no 2º distrito.

A dupla de moto que praticou o crime se aproximou, o carona atirou e a condutora da moto perdeu o controle do veículo. Jeferson foi alvejado quatro vezes na cabeça. Após a execução, a motoqueira correu do local e pediu ajuda.  

EMPRESÁRIO CAI DE MOTO EM RIO E MORRE AFOGADO, EM JI-PARANÁ

O corpo do empresário leonir Massalai, que trabalhava no ramo de vendas de materiais para construção civil, em Ji-Paraná, e estava desaparecido desde a noite de sexta-feira, foi encontrado dentro de um igarapé na área rural do município na manhã do dia seguinte.

Leonir era produtor rural na região das linhas 98 e 128, e teria sido visto na noite de sexta-feira em um bar conhecido na vicinal na companhia de amigos. Ele deixou o local por volta de 21hs e não chegou em sua residência. No outro dia, o corpo de Leonir foi resgatado do riacho.  

JOVEM DE ROLIM DE MOURA MORRE AFOGADO NO RIO MACHADO

O corpo de Vanderley Maycon Lemes Santos, 27 anos, residente em Rolim de Moura, na zona da mata rondoniense, foi localizado na tarde de sábado em um trecho do Rio Machado.

A vítima de afogamento estava na companhia de amigos em uma confraternização em um flutuante que fica em trecho do rio entre, os municípios de Presidente Médici e Rolim de Moura. O flutuante teria encalhado devido à escassez de água no curso do rio neste período do ano, Vanderlei entrou na água e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas ainda na sexta-feira, e ao anoitecer a escuridão tomou conta do local e o trabalho foi interrompido. As buscas foram reiniciadas no sábado e o corpo do rapaz foi localizado a aproximadamente 11 Km de onde ele submergiu.  

HOMENS DUELAM EM TORNEIO DE SINUCA E O MAIS NOVO LEVA PIOR

Na noite de sábado, no município de Chupinguaia, na Região cone Sul de Rondônia, foi registrado um homicídio a tiros e facadas, a violência foi registrada durante um torneio de sinuca em um ponto conhecido por “Bar do Cabeça”.

Em uma briga em um bar no centro da cidade, a vítima Cristhiano Gomes Cabral, 30 anos, que disputava a competição, teria se desentendido com o dono do bar, identificado por João Batista da Silva, 60 anos, o “Cabeça”, e saído para buscar uma arma de fogo.

Cabeça, o dono do bar, sabendo que seu algoz voltaria armado também se armou com uma espingarda e uma faca. Depoimento de testemunhas que estavam no bar relataram que Cristhiano chegou no estabelecimento atirando e Cabeça ao ser atingido também efetuou um disparo com a espingarda.

Cristhiano foi atingido no pescoço e no rosto e saiu para a rua em direção ao pátio da prefeitura, mas foi alcançado por João Batista que desferiu várias facadas na vítima, até matá-la. O dono do bar foi encaminhado para Vilhena, ao Hospital Regional, para passar por cirurgia.

HOMICÍDIO À BALA É REGISTRADO EM CACOAL

Na cidade de Cacoal na sexta-feira, dia 03, Pablo Henrique Gomes foi assassinado com três tiros de pistola no Bairro Liberdade, o corpo foi localizado por populares atrás de um supermercado A vítima seria usuária de drogas, a Polícia Militar não localizou o suspeito

HOMEM MORRE DURANTE DERRUBADA DE ÁRVORES

Cleiton Camargo de Oliveira, 54 anos, morreu após ser atingido por uma árvore durante o serviço de derrubada na zona rural do distrito de São Carlos, Porto Velho (RO). A fatalidade foi registrada na tarde de sexta-feira no Ramal 28 na vila agrícola da Comunidade Bom Será.

Cleiton foi atingido por um tronco durante o corte de uma árvore e morreu no local, segundo informações da Polícia Militar do destacamento no distrito. 

Imagens: alertarolim; comando190; 190online; plantãocentral; portalrondonia

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também