Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/03/2020

Queda de coqueiro mata trabalhador na zona rural de Ouro Preto do Oeste, RO

Ricardo Silva Alves foi atingido no peito pela árvore, foi trazido para a cidade, mas chegou sem vida ao Hospital São Lucas.

Um homem de 29 anos morreu no final da tarde desta terça-feira (10) na zona rural de Ouro Preto do Oeste após uma palmeira de coqueiro cair sobre ele, enquanto trabalhava em uma propriedade localizada na Linha 203.

A vítima identificada por Ricardo Silva Alves, que residia no local do fato, estava trabalhando na derrubada de dois coqueiros em uma área de pasto na companhia de um primo de 42 anos que reside em Ouro Preto do Oeste, no Jardim Bandeirante.

No momento que os trabalhadores conseguiram derrubar um dos coqueiros que caiu para o lado de Ricardo. Ele foi atingido pelo tronco pesado na altura do peito. Ricardo foi socorrido e trazido às pressas para um hospital particular em Ouro Preto do Oeste, mas já chegou sem vida.

O caso foi registrado no quartel da PM de Rondominas e na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste como acidente de trabalho.

O corpo do agricultor está sendo velado na sede da Igreja Católica no distrito de Rondominas, e será sepultado na tarde desta quarta-feira, informou a funerária da Associação Vida Nova.

Ricardo era casado, deixa mulher e dois filhos, de 5 e 1 ano de idade.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também