Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/07/2020

PRF de Ariquemes recupera caminhão roubado em Ouro Preto do Oeste na Lh 153

No dia 24 de maio, uma quadrilha invadiu sítio na Linha 153 e manteve a família refém durante seis horas.

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na área rural de Ariquemes o caminhão Mercedes Bens truck 16/20, classic gaiola boiadeiro, de cor vermelha, ano 2009, placa MSR-9528 de Ouro Preto do Oeste – RO, que foi roubado durante um assalto a propriedade de uma família na Linha 153.

O roubo ocorrido no dia 24 de maio, foi praticado por uma quadrilha que no assalto também roubou quatro aparelhos celulares; três cordões de ouro, sendo um com pingente de ferradura 2,6 gramas e dois pares de brincos de ouro.    

O delegado Niki Alves Locatelli, titular da Delegacia Civil em Ouro Preto do Oeste, confirmou a apreensão do veículo pela PRF, e que o veículo será ressarcido ao proprietário tão logo seja trazido para a UNISP local.

O bando armado, composto de quatro ladrões, invadiu a propriedade na área rural de Ouro Preto do Oeste, localizada na Linha 153 no final da tarde deste domingo (24), rendeu a família e os mantiveram sobre a mira de arma de fogo durante aproximadamente seis horas seguidas saindo do local por volta da meia noite.

O roubo aconteceu por volta das 17h30min. Quatro elementos armados chegaram em um carro de cor prata, e adentraram na propriedade rural localizada na Linha 153.

Armados, eles renderam as pessoas que estavam na casa, e mediante graves ameaças efetuaram o roubo.

CAMINHÃO ROUBADO NA LINHA 153 SE ENCONTRA NO PÁTIO DA PRF EM ARIQUEMES

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também