Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/07/2021

PRF apreende na BR-364, em Ouro Preto do Oeste, homem de moto com arma e 15 munições

O indivíduo estava de moto e fez uma manobra arriscada quando avistou a viatura. Ele estava de posse de uma arma e 15 munições

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, durante atividades de policiamento no final de semana, ao longo da BR 364, realizou três apreensões de arma de fogo no final de semana.

A primeira dessas apreensões deu-se na sexta-feira (09), quando uma equipe da PRF em Porto Velho/RO prendeu dois infratores que tinham acabado de assaltar um estudante, no começo da noite, próximo a região da Faculdade Faro. Os assaltantes, tentando ludibriar a polícia, jogaram um revólver calibre 22 com 7 munições, durante a fuga.

As outras duas apreensões ocorreram no domingo (11), no interior do Estado. Em Ariquemes/RO, nas primeiras horas do dia, uma equipe policial, realizando atividades de fiscalização, abordou um veículo com quatro ocupantes que acabavam de sair de uma festa, carregando com eles uma pistola IMBEL TC MD6 .40 e mais 44 munições.

Em Ouro Preto do Oeste/RO, outra equipe policial, ao visualizar uma motocicleta realizando manobra arriscada, desconfiando de tal atitude, realizou abordagem ao veículo, encontrando junto ao condutor uma espingarda calibre .32 com 15 munições. A PRF não informou o nome do indivíduo detido com a arma e as munições em Ouro Preto. 

Todas os infratores, bem como os respectivos armamentos com eles em posse, foram encaminhados à Polícia Civil para destinação.

Autor: Núcleo de Comunicação Institucional - (Assessoria de Imprensa)

 

Fonte: www.correiocentral.com.br