Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/11/2020

Polícia Militar prende em flagrante jovem com cocaína em Vale do Paraíso

O suspeito estava com três indivíduos na Praça da Bíblia, a PM o surpreendeu e encontrou cocaína no interior do veículo.

A Polícia Militar do município de Vale do Paraíso (RO) prendeu em flagrante um rapaz que estava com porções de cocaína na cidade, e foi denunciado na Central de Operações de estar comercializando entorpecente.

Uma patrulha saiu em diligência para investigar a denúncia e localizou um veículo Palio, pertencente ao suspeito com nome Alef W. C. G. (idade não fornecida) estacionado próximo à Praça da Bíblia.

No interior do veículo estavam o suspeito e mais três indivíduos. Os PMs realizaram uma abordagem e vistoria no veículo e dentro do porta malas encontraram um involucro com uma porção de cocaína. Ao levantar o tapete do assento do suspeito, os policiais militares encontraram mais sete porções de cocaína.

O suspeito admitiu ser o dono da droga. Ele foi conduzido para Ouro Preto do Oeste e entregue na Delegacia Civil localizada na UNISP para ser flagranteado por posse e suspeita de comercialização de cocaína.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br