Correio Central
Voltar Notícia publicada em 20/11/2019

Polícia Militar prende 2 jovens por tráfico no Jardim Aeroporto, em Ouro Preto do Oeste

Dois jovens de 20 anos e um adolescentes foram flagrados com uma quantidade de maconha pronta para venda.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste conseguiu lograr êxito na apreensão de uma quantidade de maconha pronta para ser comercializada e uma porção em tablete, e na prisão de dois jovens, e apreensão de um adolescente, na noite desta terça-feira (19), no Jardim Aeroporto.  

Na operação, foram presos em flagrante Andrei Marcos da Silva Xavier e Anderson Ramos de Oliveira Ramos, ambos com 20 anos, e um adolescente com 16 anos de idade foi apreendido e também conduzido à Delegacia de Polícia Civil na UNISP. O trio mora no bairro.  

A guarnição da PM realizava patrulhamento pelo setor do Jardim Aeroporto I e quando a viatura passava na Rua Perola do Mamoré, os militares visualizaram três indivíduos em atitude suspeita na esquina com a Rua Itamarau Gois de Siqueira.

Como a PM já havia recebido várias denúncias via 190, informando que aquele local estava sendo utilizado como ponto de venda e consumo de substância entorpecente, bem como os agentes utilizavam de uma motocicleta para fazer entregas da substância, foi realizado abordagem em dois agentes e no menor de idade.

Ao lado dos agentes estava um veículo de placa NBE – 9800 Modelo Gol GL de cor Cinza e uma Motocicleta Honda CG 150 FAN de cor Preta que a polícia acredita, provavelmente eram utilizados como transporte para as drogas que eram adquiridas via telefone.

Ao realizar uma busca no veículo Gol, os policiais localizaram uma mochila de cor preta contendo em seu interior uma quantidade de 34 invólucros de tamanho menor e 01 maior, totalizando 35 invólucros de maconha.

A maconha estava bem camuflada, o que caracteriza que o veículo era utilizado para esconder as substâncias pelos infratores já temendo uma possível abordagem.

No ato do fragrante, com um dos suspeitos foi encontrada a quantia de R$ 262.00. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares, sendo um de marca Samsung de cor dourada e outro de marca LG K12 de cor Azul.

A PM informou que foram apreendidas duas chaves de motocicletas e um CRLV e um CRV, do veículo Honda FAN em Nome de Henrique W. R. S. e a chave de Ignição da referida Motocicleta.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também