Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/07/2021

Polícia Militar de Rondônia recebe Spray de pimenta para operações especiais

Os materiais foram encaminhados pelo Ministério da Justiça e irão auxiliar na atuação da área rural.

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recebeu 350 unidades de espargidores de espuma de agente de pimenta (OC), na manhã de quarta-feira, 14, na sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Participaram da solenidade de entrega o comandante-geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida; o subcomandante-geral da PMRO, coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti; o secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá e o comandante do Bope, major PM Felipe Hemerson Pereira.

O comandante-geral da PMRO agradeceu os materiais que foram destinados à PMRO e distribuídos pela Sesdec. “Esse aporte na segurança pública é de grande valia para controle de distúrbios e para as atividades que são desenvolvidas com o Bope e nas demais Batalhões em suas atividades”, disse o coronel PM Almeida.

Os materiais foram encaminhados pelo Ministério da Justiça e irão auxiliar na atuação da área rural. O secretário da Sesdec, coronel PM Pachá agradeceu a designação dos materiais. “Os materiais recebidos irão auxiliar nos trabalhos da PMRO, principalmente nas Operações e atividades desenvolvidas”, finalizou o secretário.

Fonte: DCOMS

Fotos: SD PM Edixon

Fonte: PM RO

Leia Também