Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/05/2019

Polícia Militar apreende menor com motoneta furtada no bairro Nova Ouro Preto

O menor estava abandonando a moto quando foi avistado pela PM e apreendido. A moto foi furtada neste domingo pela manhã.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste conseguiu recuperar na manhã deste domingo uma motoneta em poder de um adolescente de 17 anos, o veículo havia sido furtado momentos antes em uma residência localizada na Rua Apolinário Cortês, no Bairro Nova Ouro Preto.

A guarnição da PM circulava pelo bairro quando os policiais militares avistaram o menor W.S., que já tem passagens por roubo e outros atos infracionais, abandonando uma motoneta Honda Biz e durante a abordagem ao adolescente foi identificado que o veículo era furtado.

O menor foi apreendido e entregue juntamente com a motoneta ao plantonista da Delegacia de Polícia Civil da cidade, na Unisp.     

O delegado Niki Alves Locatelli instaurou o Procedimento para Apuração de Ato Infracional (PAAI), e vai pedir a internação do menor junto à Vara da Infância e da Adolescência.      

O dono da motoneta relatou em depoimento deixou o veículo em frente casa e questão de minutos foi furtada. “Minha moto estava na frente de casa tinha mais ou menos meia hora. Quando eu sai para fora, dei conta que não estava lá”, disse.

A vítima também relatou que postou sobre o furto no WhatApp, e quando saiu para procurar sua motoneta, um amigo lhe telefonou informando que a PM já havia recuperado o veículo.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também