Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/09/2020

Polícia de OPO identifica dois dos três envolvidos no homicídio de Lucas Monteiro

A Polícia Civil está no encalço da dupla identificada e procura pelo terceiro elemento que participou do crime.

A Polícia Civil investiga o homicídio à bala ocorrido em Ouro Preto do Oeste na tarde de quinta-feira (17() no estacionamento entre o hotel e a lanchonete do Posto Trevo, localizado na BR-364, saída para Jaru, no qual foi vítima Lucas Monteiro, 26 anos.

A vítima saiu correndo de dentro da lanchonete após discutir com três homens e foi alvejado antes de chegar ao seu veículo VW Gol, mas foi alcançado e alvejado por mais quatro disparos.

Imagens de dois dos elementos que se envolveram na briga com o rapaz, inclusive o atirador, e do veículo Fiat Strada, foram publicadas nas redes sociais, a Polícia Civil não disponibilizou essas imagens para a reportagem. A motivação para o crime teria sido após a discussão de uma cobrança de dívida.

Quanto aos dois identificados, o delegado Niki Alves Locatelli não deu detalhes sobre a investigação, não revelou nomes nem endereço, apenas informou que são três suspeitos, e que dois deles já teriam sido identificados, e não residem na região de Ouro Preto do Oeste.

Com base nas informações do celular do rapaz assassinado a polícia vai avançar nas investigações, e depois tentar localizar e prender os indivíduos que cometeram o crime na cidade de Ouro Preto do Oeste.

Qualquer denúncia ou informação sobre o crime ou o paradeiro dos acusados, pode ser encaminhada para o 197, da Polícia Civil, ou pelo telefone 69 3461-2355 da Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

O homem de camisa preta sacando o revólver foi quem executou Lucas Monteiro, o coroa discutiu com o jovem antes

Lucas Monteiro cresceu na área rural, ele residiu na linha 20 da RO-470 - linha 81.

  

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também