Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/02/2019

Polícia Civil identifica autor do roubo a funcionária do Subway em Ouro Preto

Através do número do contato feito com a lanchonete, a polícia chegou ao dono do celular e ao autor do crime, de 18 anos de idade.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste conseguiu identificar e localizar o autor da tentativa de roubo a funcionária do Subway que originou em um furto qualificado, crime ocorrido na noite de 11 de fevereiro, no Jardim Novo Estado, próximo à Escola Municipal Fernando de Azevedo.  

Lucas Claudiney Roberto Ramos de Souza, 18 anos, que reside no Bairro Novo Horizonte, confessou ter praticado o furto dos lanches encomendados, mas disse que não se lembrava de detalhes do crime, como o de ter desligado a chave da ignição da motocicleta da vítima, uma Honda CG Fan 150.  

Acompanhado de um advogado, o jovem disse que utilizou o telefone de um amigo para ligar no Subway e efetuar uma encomenda de lanches no valor de R$ 110,00. Segundo constas na ocorrência policial, na hora que recebeu o pacote com o lanche, o jovem sacou de uma faca e desligou a motocicleta, girando a chave da ignição.

Aproveitando-se de uma distração do infrator, a vítima o empurrou desequilibrando-o, fazendo com que ele sofresse uma queda, e saísse correndo levando apenas o lanche

O jovem afirmou em depoimento que veio para Ouro Preto do Oeste há cerca de aproximadamente um mês, mora com um irmão e trabalha de servente de pedreiro, mas é usuário de cocaína e maconha.

Ele também admitiu ter bebido muito em um bar da Avenida Jorge Teixeira, e feito uso de entorpecente na noite do crime. Agora que foi indiciado pelo crime de furto qualificado, o jovem afirmou que está arrependido do que fez, e prometeu que vai voltar a estudar.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também