Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/07/2019

Polícia Civil e MP incinera drogas em cerâmica de Ouro Preto do Oeste

A incineração de drogas apreendidas pela polícia foi registrada na manhã da última sexta-feira (26) em uma cerâmica da cidade.

A Polícia Civil juntamente com o Ministério Público incinerou uma quantidade de drogas que foram apreendidas até o fim do último ano em bocas de fumo, prontas para serem comercializadas.

A incineração foi registrada na manhã da última sexta-feira (26) em uma cerâmica da cidade, e foi acompanhada por equipe da Vigilância Sanitária do poder público municipal.

São lotes com aproximadamente 2 quilos de entorpecente (crack, cocaína e maconha) que estava apreendido e já tiveram processos finalizados, segundo informa o delegado Niki Alves Locatelli.

O delegado reforçou novamente o pedido da Polícia Civil solicitando informações da comunidade em geral de boca sobre as “bocas de fumo” que funcionam em vários endereços da cidade, para que este tipo de crime seja repreendido.

O delegado tranquiliza as pessoas que queiram denunciar assegurando o sigilo absoluto do denunciante. Doutor Niki salienta que o objetivo da polícia é combater o comércio de drogas no varejo na cidade. que faz ampliar o número de usuários. e contribui negativamente para o índice de crimes contra o patrimônio na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

Quase a totalidade dos crimes de pequena monta, que são furtos em residências e roubos contumazes com prejuízo de baixo valor, são praticados por usuários de drogas que cometem as infrações penais para saciar seu vício.

“Existem meios de denunciar em que a pessoa não precisa se identificar. Basta ligar na Delegacia Civil, ou na central de informação da Polícia Militar, e fornecer o endereço e as características do local suspeito de comercializar entorpecente. Primeiro iremos realizar um trabalho de investigação e, se de fato houver indícios, aplicaremos as medidas legais para prender os suspeitos”, convoca o delegado.  


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também