Correio Central
Voltar Notícia publicada em 29/07/2020

Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste prende casal por tráfico no Jardim Novo Horizonte

Segundo a polícia, o casal mantinha um ponto de venda de drogas na Rua Sebastião Cabral de Souza.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste (RO) realizou no início da manhã desta quarta-feira (29) uma operação para coibir o tráfico de drogas em “bocas de fumo” da cidade, e prendeu um casal de 36 e 32 anos na Rua Agmar de Souza Gomes, no limite do Jardim Novo Horizonte.

O casal Enéias Dias de Souza e Sidilene Pereira Andrade sofreram um mandado de busca e apreensão autorizado pelo juiz da 1ª Vara Criminal e na residencial do casal foram encontradas 68 porções de maconha prontas para a comercialização; uma pedra de crack e balança de precisão - digital.

As viaturas da Polícia Civil deixaram a UNISP pouco antes das 6 horas da manhã, a reportagem do Correio Central acompanhou o início e o final da operação.  

OS agentes da Polícia Civil coordenados pelo delegado Niki Alves Locatelli também apreenderam duas caixas com ferramentas para uso em construção civil e oficinas, vários celulares e foi apreendida uma moto Honda FAN.

A polícia local tem combatido o tráfico de drogas em Ouro Preto que é feita no varejo, vendida para usuários que quando não têm dinheiro ou desestabiliza o próprio lar tirando da própria casa para saciar o vício, recorrem a pequenos furtos e roubos elevando o índice de ocorrência de crime contra o patrimônio – arrombamento, furto e roubo de celulares, assaltos etc.

O casal foi fragranteado na Delegacia Civil e depois foi encaminhado para a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste. As ferramentas e os celulares estão em poder da polícia que vai tentar localizar as vítimas para ressarcir seu patrimônio furtado, segundo informou o delegado Niki Locatelli.

FERRAMENTAS ENCONTRADAS NA RESIDÊNCIA PODEM PERTENCER A VÍTIMAS DE FURTOS E ROUBOS

NA CASA DO CASAL OS AGENTES DA LEI ENCONTRARAM DROGAS, CELULARES E OBJETOS QUE PODEM SER DE VÍTIMAS DE FURTOS E ROUBOS PRATICADOS POR USUÁRIOS DE DROGAS

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também