Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/02/2020

Polícia Civil cumpre mandado e efetua prisão em Ouro Preto do Oeste

Policiais detiveram um apenado que trabalha na rua e prenderam Alessandro "Zulu", que era procurado pela Justiça de Ji-Paraná.

Policiais civis de Ji-Paraná e de Ouro Preto do Oeste cumpriram um mandado de busca e apreensão na cidade e localizaram um fugitivo da Justiça em um endereço no Bairro Nova Ouro Preto, a ação foi realizada na manhã desta quinta-feira, 20.

Na operação, os policiais detiveram J.O.S. para averiguação e prenderam Alessandro Aparecido Pereira, 27 anos, o “Zulu”, que tinha contra si um mandado de prisão em aberto em Ji-Paraná desde setembro do ano passado, e era considerado foragido da Justiça.

Os agentes saíram às ruas para localizar o indivíduo J., apenado da Justiça do regime semiaberto, que goza de liberdade para trabalhar no Viveiro Municipal da prefeitura durante o dia. Ao realizar uma busca na casa da ex-amasiada dele, policiais acabaram localizando Alessandro Pereira que era procurado em Ji-Paraná.

A reportagem apurou que o alvo dos policiais era o apenado que estava prestando serviços no Viveiro, e havia também o mandado de busca em seu endereço fixo de residência apresentado à justiça, localizado na Rua João Paulo I com a rua José Lenk.

No ato da abordagem, o apenado que está em processo de ressocialização informou aos policiais que não morava mais na residência, havia se separado da sua ex-amasia que, segundo ele, já estava morando com outro homem.

Como havia o mandado de busca na residência da ex-amasia dele os agentes se dirigiram para lá, e acabaram localizando Alessandro Aparecido Pereira, atual amasio da ex do detento.

Na casa, os policiais encontraram duas parangas de maconha. O mandado de busca cumprido em Ouro Preto do Oeste contra o apenado foi expedido pelo juiz da Vara Criminal da comarca de Ji-Paraná, com base em uma investigação de tráfico pela polícia do município vizinho.

Em razão da pouca quantidade de droga encontrada, o apenado do regime aberto assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado. Já Zulu, foi encaminhado para o presídio de Ji-Paraná.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também