Correio Central
Voltar Notícia publicada em 04/11/2019

PM recupera Pop 100 furtada de manicure em frente à lotérica Ouro Preto

Motoneta estava no quintal de uma residência no Jardim Aeroporto. Uma mulher disse que alguém deixou o veículo em frente sua casa e ela guardou.

A Polícia Militar localizou e recuperou no último sábado, feriado do Dia de Finados, a motoneta Honda Pop 100 de cor preta, com emplacamento NCF-7393/Ouro Preto do Oeste, no Jardim Aeroporto, no quintal de uma casa em um endereço localizado à Rua Santo Inácio.

A motoneta foi furtada na manhã do dia 21 de outubro do estacionamento na Rua João Paulo I com a Princesa Isabel, do lado da Revenda Cometa Moto Center, no momento que a  proprietária do veículo, uma manicure,  estava no interior da Lotérica Ouro Preto.

Ao entrarem no quintal da residência, a primeira observação dos policiais militares foi de que a motoneta tinha a placa com a numeração NOF-7898. Entretanto, a experiência policial logo revelou que havia uma adulteração na tarjeta com a identificação, confirmando a suspeita que se tratava do veículo furtado da manicure.

Os militares confirmaram que havia uma adulteração feita com solda no emplacamento da motoneta, e ao conferir o número do chassi junto ao Sistema do Detran/RO veio a confirmação que o veículo pertencia a manicure.

A moradora da residência declarou aos policiais que a motoneta foi deixada em frente sua casa por um indivíduo havia dois dias. Segundo ela, o estranho buzinou e simplesmente deixou a motoneta, saindo em seguida, e como no outro dia pela manhã ela viu que o veículo estava na rua decidiu guarda-lo em seu quintal

A PM apreendeu a motoneta e conduziu a proprietária da casa até a Delegacia Civil. O delegado Niki Alves Locatelli falou sobre a apreensão feita pela Polícia Militar, e adiantou que designou uma equipe do Sevic (Serviço de Investigação e Captura) para investigar o caso.


Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também