Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/01/2020

PM prende em Teixeirópolis jovem com mandado de prisão em aberto

A Vara Criminal decretou o recolhimento do jovem à Casa de Detenção no dia 2 de dezembro de 2019.

O jovem Thaicon Souza Santos, 25 anos, foi preso neste domingo na cidade de Teixeirópolis na Avenida Afonso Pena, próximo à Praça dos Sonhos, por uma guarnição da Polícia Militar que fazia o patrulhamento de rotina na área central da cidade.

Os policiais fizeram a abordagem e ao checarem junto ao sistema do Conselho Nacional de Justiça verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o jovem, expedido pela Vara Criminal da comarca de Ouro Preto do Oeste.

O mandado de prisão foi expedido no dia 2 de dezembro de 2019. Os policiais militares deram voz de prisão ao agente e o conduziram até a Delegacia Civil na Unisp em Ouro Preto do Oeste. No mesmo despacho do mandado de prisão do adulto, há um mandato de apreensão de um adolescente.

Em 2017 o jovem preso pela PM se envolveu em dois episódios que viraram notícia no interior do estado. Em abril, ele fazia parte de um grupo que tentou invadir o quartel da PM numa suposta tentativa de linchar dois policiais.

Em julho do mesmo ano, ele sofreu um atentado e foi atingido por um tiro de espingarda que lhe causou sete perfurações de entrada e quatro de saída – reveja matéria -  http://correiocentral.com.br/noticias/municipios/em-teixeiropolis-jovem-de-22-anos-leva-tiro-de-chumbeira-apos-cavalgada/8234

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também