Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/05/2019

PM de Ouro Preto recupera moto e celular furtados em Jaru no Posto Cidade

O ladrão foi avistado pela vítima na Jorge Teixeira, entregou o celular e tentou fugir com a moto, vindo a cair em uma ponte.

A Polícia Militar recuperou em Ouro Preto do Oeste uma moto Honda CG 125 que pertence a uma vítima de Jaru, o veículo foi furtado no pátio do Posto Cidade no último sábado, um celular também foi recuperado por outra vítima jaruense que teve o aparelho furtado no mesmo local.

O provável autor do crime foi perseguido pelas ruas da cidade pela vítima de Jaru que teve o celular furtado, e ao fugir sofreu uma queda em uma ponte na Rua Guaporé, abandonou o veículo e conseguiu fugir.

A guarnição da PM composta dos cabos PM Reinaldo e R. Cruz foi acionada ao local, mas o meliante havia conseguido embrenhar-se no brejo e fugiu.

A moto Honda CG 125 FAN, de cor preta, placa NDF-6777, que caiu na ponte, pertence empresa N J de Jesus Santos ME, localizada em Jaru na Avenida JK.

O homem que pilotava a moto furtada também estava com um celular Samsung J7 que pertencia a vítima de nome Gleidson.

Ao ser abordado pela vítima, o ocupante da moto alegou que havia pago R$ 150,00 no celular, entregou o celular e acelerou a moto vindo a sofrer a queda na ponte da Rua Guaporé.

De acordo com registro feito pela Polícia Militar, o dono da moto tomou conhecimento em Jaru que sua motocicleta estava circulando em Ouro Preto do Oeste, informou a corporação e veio para tentar localizar.

A vítima e um amigo localizaram o indivíduo com a moto e o celular transitando na Avenida Jorge Teixeira e o abordaram. Como a PM ainda não havia chegado, o indivíduo aproveitou para empreender fuga, sofreu a queda, mas conseguiu desaparecer no Jardim Novo Estado.

A moto foi entregue na Delegacia de Polícia para ser restituída ao proprietário.   

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também