Correio Central
Voltar Notícia publicada em 05/10/2019

PC, PM e Bombeiros fazem operação de abordagem em Ouro Preto do Oeste

Operação foi de fiscalização de comércios que funcionam a noite e de abordagens policiais para identificar possíveis criminosos e foragidos.

As polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros de Ouro Preto do Oeste realizaram na noite desta sexta-feira (4) uma operação conjunta em vários locais da cidade de comando de abordagem, procura de foragidos da Justiça, e de fiscalização em estabelecimentos comerciais que funcionam no horário noturno.

De acordo com o delegado Niki Alves Locatelli, titular da Delegacia de Polícia da UNISP local, a operação desta noite tem o objetivo de coibir ações criminosas, bem como fiscalizar a segurança e o cumprimento de normas desses estabelecimentos.

A Polícia Civil e a PM irão continuar com as operações na cidade até o final do ano.

“Hoje nós estamos fazendo um trabalho junto com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros pra fiscalizar alvarás, a presença de menores em local proibido e fiscalizar se há indivíduo portando arma ou drogas”, informou o delegado.

Com a chegada das festividades de fim de ano as ações criminosas de indivíduos que cometem crimes de furto e roubo são previsíveis e a união das polícias visa inibir a presença de inimigos da lei na cidade. “É uma ação já prevendo o fim de ano onde estatisticamente há um aumento na criminalidade e esse é um trabalho de prevenção que todas as forças estão realizando em conjunto”, concluiu o delegado.

Na operação da noite desta sexta-feira, houve uma detenção de um indivíduo na praça do Jardim Aeroporto portando drogas, ele alegou que era para uso próprio, mas foi conduzido para a Delegacia. Como o suspeito não portava quantidade suficiente para ser flagranteado, ele assinou um TC (termo circunstanciado) e foi liberado.  

HOUVE UMA DETENÇÃO NA PRAÇA DO JARDIM AEROPORTO DE UM INDIVÍDUO PORTANDO DROGA

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também