Correio Central
Voltar Notícia publicada em 31/12/2018

Ouro Preto: suspeito joga garrucha em arbusto ao avistar a PM, na Praça da Liberdade

O dono da arma, que provavelmente não tinha boas intenções, não foi localizado. A PM realiza excelente trabalho na Praça da Liberdade.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste localizou uma arma de fabricação caseira em um local na rua Guerino Travain, via de acesso do Hospital Bom Jesus à Praça da liberdade.

O fato ocorreu na madrugada do último domingo, a de maior público na Praça da liberdade até o momento. O dono da arma, que provavelmente não tinha boas intenções, não foi localizado.

A arma, uma garrucha de cano longo, de fabricação caseira, foi descartada por um indivíduo que avistou a aproximação da viatura da Polícia Militar e a jogou em um arbusto.

Uma testemunha que transitava pela Rua Guerino Travain presenciou o momento em que o elemento se desfez da arma de fogo e informou a Polícia Militar. A garrucha não estava municiada, e foi entregue juntamente com a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Durante as noites do Réveillon de luz, a Polícia Militar tem realizado um excelente trabalho na Praça da Liberdade e nas imediações das duas avenidas com maior aglomeração de pessoas. A coorporação trabalha com reforço de efetivo e policiais do Patamo de ji-Paraná.  


Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também