Correio Central
Voltar Notícia publicada em 15/04/2019

Ouro Preto: quase 1.000 litros de leite são furtados em propriedade rural da Linha 101

Ladrões estacionaram um veículo e transferiram o leite em outro recipiente. O caseiro do sítio não acordou com a ação dos ladrões.

Uma propriedade localizada na Linha 101, área rural de Ouro Preto do Oeste, foi alvo de ladrões que conseguiram furtar 972 litros de leite in-natura que estava armazenado em um tanque de resfriamento, o crime ocorreu na madrugada do último sábado e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o denunciante, o autor (es) do furto utilizou um veículo para transportar o leite retirado do tanque e colocado em outro recipiente.

Havia um funcionário cuidando da propriedade, mas ele afirmou que estava dormindo e não percebeu a ação dos ladrões, o furto só foi descoberto pela manhã quando o proprietário chegou ao sítio.

Além do furto do leite, também foram furtados da propriedade duas pistolas de vacinação da marca Hoppner, uma bomba de pulverização Guarany Top Line e um frasco de carrapaticida Top Line contendo aproximadamente 3 litros.

Os crimes de furto em propriedades rurais na região são constantes, e a população deve ficar atenta a movimentações estranhas de indivíduos que circulam pela área rural em veículos leves ou em motocicletas fazendo perguntas para a comunidade.

O delegado Niki Alves Locatelli orienta que, moradores do setor rural que tiverem qualquer suspeita de indivíduo em atitude estranha podem comunicar a Polícia Civil através do telefone 197, do disque-denúncia, ou pelo telefone 3461-2355 da Delegacia de Polícia que funciona 24 horas.

O comunicante terá o sigilo do nome preservado.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também