Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/06/2019

Ouro Preto: Polícia Civil prende 2 jovens com 100 gramas de cocaína pura no desembarque do ônibus

Jovens de 18 e 20 anos foram a Porto Velho adquirir cocaína para distribuir em Ouro Preto do Oeste e se deram mal.

Dois jovens de 18 e 20 anos se deram mal ao tentar abastecer a cidade de Ouro Preto do oeste com cocaína trazida de Porto Velho, e acabaram presos por investigadores da Polícia Civil na noite da última quarta-feira ao desembarcarem na rodoviária dos Três Coqueiros, que fica localizada na marginal da BR-364.

Carlos Eduardo de Almeida Oliveira, 20 anos, morador do Conjunto Ouro Preto, e Ivan de Souza Soares, 18 anos, com endereço fixo na Linha 32 da RO-473, zona rural de Teixeirópolis, foram presos em flagrante com 100 gramas de cocaína pura assim que desceram do ônibus.

Na revista policial feita nos jovens, os policiais encontraram a porção de cocaína na mochila de Ivan, ambos os jovens foram presos e tiveram seus celulares apreendidos.

Na Delegacia Civil, os jovens admitiram aos agentes que foram à Capital para adquirir a droga, pagaram R$ 1.900,00 pelas 100 gramas de cocaína.

De acordo com um investigador essa droga seria misturada a outras substâncias aumentaria para 400 gramas, daria para confeccionar 800 parangas que vendidas no varejo na cidade renderia R$ 5.000,00 aos traficantes.

Para realizar a prisão dos jovens, os agentes da Polícia Civil fizeram campana por várias na rodoviária dos Três Coqueiros, pois tinham a informação que eles tinham ido a Porto Velho comprar o entorpecente.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também