Correio Central
Voltar Notícia publicada em 13/03/2019

Ouro Preto: Polícia Civil esclarece roubo ao Lá Só Pizza e identifica os autores do crime

O trio M.G., Rafael de Souza e Sávio Nunes Pedro, e mais um ainda não identificado, renderam a família para roubar a casa e o comércio.

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste identificou o trio M.G.L., menor, Rafael de Souza e Sávio Nunes Pedro, como sendo os autores do roubo ao estabelecimento Lá Só Pizza, ocorrido entre a noite do dia 3 de março e a madrugada de segunda-feira, dia 4.

Os três autores do roubo foram presos no último domingo em Jaru pela Polícia Militar de posse de um veículo Chevrolet Onix e uma moto NXR Bros roubados. Um quarto elemento, que também participou do roubo, ainda não foi identificado.

Os assaltantes invadiram a residência anexa ao comércio de entrega de pizzas, renderam o casal proprietário da casa, um sobrinho e um entregador. Os criminosos levaram as vítimas o estabelecimento e os mantiveram trancados na cozinha onde são produzidas as pizzas.

O bando fugiu levando duas TVs da marca LG, de 50 e de 32 polegadas, dois aparelhos celulares Samsung J7, a quantia de R$ 400,00 em dinheiro, o som do carro, uma bota texano, bijuterias e um anel de prata.

Uma das vítimas estava dentro do veículo estacionado na varanda de casa ouvindo música, ela viu um rapaz passar pela lateral do veículo e achou que se tratava de um jovem que frequenta sua casa e quando abriu a porta era um dos ladrões com uma arma em punho.

Segundo a polícia, a função de Rafael de Souza durante o roubo, foi de manter a outra vítima e um sobrinho deitados no chão da cozinha do estabelecimento.

O delegado Niki Alves Locatelli informou que o trio que já se encontra preso será indiciado pelo crime de roubo, e o Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) trabalha para identificar o quarto elemento que participou do assalto.

Marcelo Gonçalves Lopes entrou na casa e rendeu o dono e a família

 

Rafael de Souza ficou na cozinha com as vítimas e os comparsas reviraram a casa

Sávio Nunes Pedro ficou do lado de fora no veículo aguardando os comparsas

O Chevrolet Onix usado pelos ladrões era roubado e foi apreendido pela PM de Jaru

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também