Correio Central
Voltar Notícia publicada em 26/04/2019

Ouro Preto: PM apreende dois menores após eles roubarem duas motos no Jardim Aeroporto

O menor de 15 anos disse que é do grupo Comando Vermelho, os adolescentes se negaram a informar onde esconderam as motos.

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste conseguiu solucionar o roubo de duas motocicletas ocorridos na noite desta quinta-feira (25) no Jardim Aeroporto, e apreendeu dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que foram reconhecidos pelas vítimas que tiveram os veículos, carteira e celular roubados pelos menores G.S. e o mais novo, conhecido no mundo do crime como “di Menor”.

Na hora da abordagem aos autores do roubo, os policiais militares encontraram mensagens de WhatsApp nos celulares dos adolescentes negociando compra e venda de drogas. Di Menor disse aos Pms que faz parte do grupo “Comando Vermelho”, e os dois adolescentes se recusaram a informas onde esconderam as motocicletas.

O ASSALTO

OS menores invadiram uma residência armados com uma espingarda de um cano, tipo garrucha, renderam um casal de 59 e 50 anos, os levaram para um quarto da casa e exigiram a carteira e o celular das vítimas.

Um dos menores pegou uma motocicleta Honda CG Fan 160 SDI de cor preta (placa OHS-9416) do filho do dono da casa que estava estacionada na frente da residência, levou o veículo para dentro do quintal, fez ligação direta e fugiu sentido a Rua do cacau.

O outro menor, abriu a carteira da vítima, retirou a quantia de R$ 400,00 e jogou a carteira no chão, se apossou da motocicleta Honda CG 150 Titan KS (placa NCO-1773/OPO), e fugiu no m3esmo sentido do seu comparsa.

A APREENSÃO

Pouco depois do roubo, a Polícia Militar foi informada que na Rua Colibri estava estacionada uma moto Honda CG Fan 125 de cor preta, sem placa, retrovisores e com rabeta, com dois capacetes no assento.

Após realizar buscas pelas saídas das linhas vicinais e da BR-364 os policiais militares Cabos PM Magno, Reinaldo e R. Cruz retornaram o patrulhamento no Bairro Jardim Aeroporto quando estavam na Rua Londrina localizaram dois adolescentes manuseando celulares.

Como não encontraram nada de irregular com os adolescentes os PMs decidiram fotografar os dois devido a suspeita que eles levantaram. Os PMs se dirigiram até a residência das vítimas do roubo e os menores foram apontados como os autores do roubo.

Os militares retornaram rapidamente ao local e encontraram os menores em frente à mesma residência e deram voz de apreensão a eles, encaminhando-os para a Delegacia de Polícia Civil.

Adolescentes de 15 e 17 anos foram os autores do assalto no Jardim Aeroporto

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também