Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/10/2019

Ouro Preto: mulher sofre queda de moto na RO-470 e sofre traumatismo craniano

A universitária Magna Freires sofreu afundamento do crânio e está no HEURO em Cacoal em estado gravíssimo.

Uma universitária de 32 anos sofreu uma queda de motocicleta no começo da madrugada de domingo (20) na zona rural de Ouro Preto do Oeste na altura do Km 3,5 da RO-470 (Linha 81), quando retornava do travessão 04, ela teve traumatismo cranioencefálico e está em estado gravíssimo no Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (HEURO).

Magna Aparecida Freires foi localizada caída na pista da RO-470 pelos amigos que vinham logo atrás, e após socorrê-la acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga desacordada, e sangrando pelos dois ouvidos.

A reportagem do Correio Central atualizou a informação com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) na manhã desta segunda-feira, e a notícia é que Magna saiu da sala de cirurgia às 5 horas da manhã, e devido a um edema cerebral agressivo seu estado é bastante grave.

Ontem, em Ji-Paraná, antes de ser encaminhada para o HEURO às 11 horas, Magna sofreu três paradas cardiorrespiratórias.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela corporação, Magna conduzia uma motoneta Honda Biz 125 ES (placa NDK-1347) sentido Linha 04 a BR-364, quando perdeu o controle do veículo e veio a sofrer uma queda.

Amigos de Magna que vinham logo atrás em outros veículos disseram aos policiais militares que ela estava só e não sabem que pode ter ocasionado a queda. A PM relatou que no momento do acidente chovia muito e o local é ermo e escuro.

No Hospital Municipal, Magna recebeu os primeiros socorros, foi entubada e encaminhada primeiro para Ji-Paraná, e depois para Cacoal. Magna Aparecida Freires é estudante do curso de Farmácia na Faculdade Uneouro, ela trabalha numa loja de tintas (Monza Tintas) e sua mãe trabalha na Escola Estadual 28 de Novembro.

   

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também