Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/10/2020

Ouro Preto: mulher dá telhada na cabeça do marido e PM e BM são acionados

Um amigo do homem agredido que o acompanhava acionou o Corpo de Bombeiros e vizinhos, claro, a Policia Militar.

Uma discussão entre um casal, ela com 36 anos e ele com 39, na madrugada deste domingo (18), em Ouro Preto do Oeste (RO), terminou mal para o marido que ao chegar em sua casa acabou sendo vítima de agressão por parte de sua companheira que, aparentando estar enfurecida, desferiu um golpe de telha na cabeça dele abrindo uma lesão no rosto da vítima.

O quiproquó entre o casal aconteceu em uma quadra entre os bairros Jardim Aeroporto II e o Bairro Nova Esperança, moradores das imediações relataram que brigas são constantes na moradia em questão, inclusive a companheira já teria jogado água fervendo no companheiro.

Conforme registro feito pela corporação da ocorrência, um amigo da vítima ao vê-lo ensanguentado, temendo que ele sofresse nova investida da esposa, acionou o Corpo de Bombeiros e vizinhos que perceberam a confusão acionaram a Central de Operações da Polícia Militar (190).

O Corpo de Bombeiros não precisou encaminhar a vítima da telhada ao Hospital Municipal, mas ele e a sua companheira, que está grávida, foram conduzidos para a Delegacia Civil localizada na UNISP – Unidade Integrada de Segurança Pública.

Na Delegacia, o homem agredido não quis representar contra a sua companheira, no entanto ela teria dito que se ele não mudar sua maneira vai sofrer nova agressão. A motivação para as brigas do casal não foi relatada na DP. 

O casal, cujos nomes não foram revelados pela polícia, foram liberados após a PM confeccionar o boletim de ocorrência policial.

VIATURA DO CORPO DE BOMBEIROS É DEPREDADA

A viatura do Corpo de Bombeiros que foi acionada ao endereço onde o casal discutiu foi depredada no decorrer da ocorrência.

Alguém foi por trás do veículo de resgate e desferiu um golpe na lataria, provavelmente com um objeto de ferro, tipo martelo.

Imagem: ilustração 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também