Correio Central
Voltar Notícia publicada em 18/11/2019

Ouro Preto: mulher agride vaqueiro com fio e médico é acionado para exame de corpo de delito

A mulher teria arremessado o celular contra o rosto do rapaz, lhe dado uma mordida e depois batido nele com fio de energia.

Os casos de violência doméstica em que homens são as vítimas de mulheres possessas e descontroladas têm aumentado em Ouro Preto do Oeste entre casais jovens, com idade entre 18 e 25 anos.

Na tarde deste domingo (17), um jovem de 19 anos que reside no Conjunto Novo Horizonte (Cohab), e trabalha na área rural como vaqueiro, procurou a Delegacia Civil com vários hematomas pelo corpo e denunciou a sua companheira, de 18 anos, por ela tê-lo agredido com um fio de energia.

A briga começou, segundo o jovem vaqueiro com nome de iniciais J. T.S., quando ele pediu a sua esposa que ela deixasse um pouco de lado o celular, pois ela estava ocupando muito tempo mexendo no aparelho.

A jovem teria ficado nervosa e atirou o celular no rosto do marido, aplicou uma mordida no braço do companheiro, e depois pegou o fio de transmissão de eletricidade e bateu várias vezes contra o corpo dele, deixando marcas de vergões vermelhos no corpo do rapaz.   

Ele tinha várias escoriações pelo corpo e marcas roxas às quais afirmou serem de outras agressões sofridas. O jovem também denunciou, pela segunda vez, que sua mulher quando o agride faz severas ameaças, e tenta se mutilar para incriminá-lo.

Em uma ocasião de uma das brigas, a PM foi acionada à residência do casal e chegando ao local os militares se depararam com a garota com uma faca encostada próximo ao tórax, ameaçando se matar.

Devido ao número de lesões que o rapaz apresentava pelo corpo, o plantonista acionou o médico legista para fazer o exame de corpo de delito, e foi registrada uma ocorrência de lesão corporal, tendo em vista que a lei Maria da Penha é válida apenas para mulheres que sofrem violência doméstica.

RAÁZ APRESENTA MARCAS DE LESÕES EM VÁRIAS PARTES DO CORPO

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também