Correio Central
Voltar Notícia publicada em 21/04/2019

Ouro Preto: ladrões rendem jovem dentro de casa e roubam Honda Biz e celular

A motoneta pertence a namorada do jovem, os ladrões já estavam dentro da casa quando ele entrou no quintal com o veículo.

Na tarde deste domingo (21) na cidade de Ouro Preto do Oeste foi registrado um roubo a uma residência, a vítima é um jovem de 18 anos que foi surpreendido por dois ladrões quando entrou dentro do quintal de sua residência, localizada no Jardim Aeroporto, na Rua Ipé.

Os ladrões fugiram levando a motoneta Honda Biz ES 125, de cor preta, placa NEB-3742/Ouro Preto do Oeste, que pertence a namorada do jovem de iniciais W.S.L., e o celular dele marca Motorola G5, de cor dourada.  

Os ladrões pularam o muro, utilizaram um martelo para arrombar trancas da casa e pareciam saber o que estavam querendo roubar, segundo a vítima eles chegaram inclusive a revirar por toda a casa procurando por uma corrente de ouro que pertence a sua mãe.

Os criminosos se encontravam no interior da residência quando o jovem chegou para deixar a motoneta, e acabou rendido pelos criminosos. A vítima teve a cabeça coberta por uma jaqueta, os ladrões a levaram para dentro de um banheiro da casa, ordenando que ela permanecesse deitada no piso.

Após deixar o jovem trancado no banheiro, os ladrões fecharam a porta da cozinha, e fugiram levando a motoneta Honda Biz ES 125, placa NEB-3742.

Qualquer informção sobre o paredeiro da moto pode ser repassada no número 190, da central de Operações da Polícia Militar, pelo 197 que é o disque-denúncia da Polícia Civil ou no telefone 361-2355 da Delegacia Civil local.

  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também