Correio Central
Voltar Notícia publicada em 19/03/2019

Ouro Preto: homem desmaia mulher na rua e diz que soco foi igual do Anderson Silva

Mulher chegou ao HM com um corte profundo na língua e lábios, vários dentes da parte inferior e superior amolecidos e um edema na face, do lado esquerdo.

Em Ouro Preto do Oeste uma mulher de 24 anos foi internada no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga após ser encontrada caída e desmaiada no solo da Avenida Gonçalves Dias, no Jardim Aeroporto II, ela foi vítima de um soco violento desferido pelo companheiro, de quem estaria separada.

Devido ao soco desferido pelo agressor, a vítima deu entrada no hospital com um corte profundo na língua e lábios, vários dentes da parte inferior e superior amolecidos e um edema na face, do lado esquerdo.

Identificado por Diego, o agressor foi localizado pela Polícia Militar próximo da casa onde ocorreu o fato. De acordo com relato dos militares, quando o agressor estava dentro da viatura, ele confirmou ter agredido a sua companheira, e na sua versão disse que “foi igual um soco do Anderson Silva Lutador”.  

Após recobrar a consciência, a vítima disse que não se lembrava de nada, apenas de ter acordado caída na rua com a filhinha ao lado, chorando, e rodeada por várias pessoas. A mulher agredida disse ainda que estava na casa da irmã, ao lado de um bar, e quando o agressor apareceu nervosa, ela decidiu ir embora.

O agressor justificou a agressão dizendo que estava escondido, observou a vítima chegar de carona numa moto, descer e dar um beijo no motoqueiro, e ele não aguentou e a nocauteou com um soco.

Charge: Flávio Afonso

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também