Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/09/2021

Ouro Preto do Oeste: ladrões assaltam duas mulheres e roubam moto e joia

As vítimas tiveram uma pistola apontada contra a cabeça e nas costas, uma delas foi empurrada no chão.

Mais um roubo de moto foi registrado na Estância Turística Ouro Preto do Oeste na noite desta quarta-feira, 15 de setembro, o crime aconteceu por volta de 18:40min na Rua João de Oliveira, sentido à Avenida Duque de Caxias.

Duas mulheres ocupando uma motoneta Honda Biz 110i, ano 2021, que ainda não foi emplacada. Elas foram seguidas pela dupla de criminosos e quando elas passavam por um quebra-molas os ladrões fizeram a abordagem.

“O ladrão jogou a Virgínia no chão, e me empurrou. Eles foram bastante agressivos, mostraram uma pistola e apontaram nas costas da Virgínia e na minha cabeça e pediram pra gente descer da moto e entregar a chave”.

Segundo a vítima Laurineia O. R., proprietária da motoneta, um dos ladrões também exigiu que ela entregasse uma corrente que usava. Após se apossar da chave, os criminosos subiram no veículo e tomaram rumo ignorado. As vítimas acionaram a Polícia Militar que confecionou o boletim de ocorrência e anotaram as características dos bandidos. 

Qualquer informação sobre o paradeiro da motoneta pode ser comunicado na Delegacia Civil, pelo telefone 3461-2355, ou no número 190, da Central de Operações da Polícia Militar.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também