Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/11/2020

Ouro Preto do Oeste: dono de funerárias sofre grave acidente na RO-470 - LH 200

Wanderson Silva Cavalcante, o Anderson, sofreu traumatismo e está internado em uma UTI do Heuro em Cacoal.

O empresário Wanderson Silva Cavalcante, proprietário da rede de funerária Paxpassbom (Ouro Preto, Machadinho d’Oeste e Urupá) sofreu um grave acidente no final da noite deste domingo (01) na RO-470 (Linha 200), na subida do lixão próximo a Ouro Preto do Oeste, seu corpo foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta CB-300 à margem da pista da rodovia estadual.

Um motociclista que passava pelo local avistou Wanderson, que é popularmente chamado de “Anderson”, acionou o Corpo de Bombeiros por volta de meia noite que enviou para o local a unidade de resgate UR98, composta do Sargento BM Campos e os alunos a Sargento BM Marjorie e Taison.

O dono da funerária foi socorrido ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, o paciente sequer passou pela sala de exames de Raio X, foi entubado na sala do Pronto Socorro e encaminhado com urgência para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro).

O médico plantonista Jhonnathan Kunz de Souza e equipe de apoio viajaram com o paciente na ambulância. De acordo com a equipe médica, Wanderson sofreu um grave traumatismo cranioencefálico, ele se encontra internado em uma UTI do Heuro e seu quadro de saúde é considerado grave.     

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente, a vítima já havia sido removida do local pelo Corpo de Bombeiros. Os policiais militares que atenderam ao chamado do acidente, relataram que a motocicleta não tinha condições de rodagem e foi entregue a um familiar da vítima.  

A reportagem do site Correio Central apurou que o proprietário da Paxpassbom retornava da Comunidade Conejo onde estava na companhia de amigos e na altura da subida do lixão sofreu a queda.

No local sempre ocorreram acidentes devido a presença de cachorros circulando próximo ao local. No entanto, a PM não encontrou animal morto ou vestígios no local do acidente. As imagens do empresário caído no solo são fortes, e como regra, o site Correio Central não publica imagens em respeito à família e aos leitores.

A editoria do site Correio Central lamenta o ocorrido com o empresário ouro-pretense que sempre é solicito com a prestação de informações de interesse da sociedade com o respeito, e torce para que ele se recupere desse trauma pelo qual está passando.  

  

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também