Correio Central
Voltar Notícia publicada em 06/03/2019

Ouro Preto: bandidos invadem casa e ponto de pizzas, e assaltam casal e entregador

O bando, entre quatro cinco homens, renderam o casal do Lá Só Pizza e o entregador, e os trancaram na cozinha do comércio.

No começo da madrugada desta segunda-feira (6), na cidade de Ouro Preto do Oeste, um bando composto de quatro a cinco assaltantes invadiu uma residência no Jardim Novo Estado, que fica anexa ao comércio de entrega de pizzas “Lá Só Pizza”, rendeu o casal proprietário da casa e um entregador; os bandidos, os levaram para o estabelecimento e os mantiveram trancados na cozinha onde são produzidas as pizzas.

O roubo ocorreu por volta da meia noite, segundo registro de ocorrência feito pela Polícia Militar que foi acionada ao endereço assim que as vítimas conseguiram abrir a cozinha onde ficaram trancadas.

As vítimas relataram que eram entre quatro e cinco homens. Dois assaltantes entraram armados com revolveres, renderam o casal e a terceira vítima, enquanto os demais se mantiveram à distância.

Os bandidos vasculharam todos os cômodos da casa e o ponto de produção de pizzas, e roubaram duas TVs da marca LG, de 50 e de 32 polegadas, dois aparelhos celulares Samsung J7 e a quantia de R$ 400,00 em dinheiro.

Militares da guarnição da PM que foi acionada ao local do assalto diligenciaram pelo bairro e imediações, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também