Correio Central
Voltar Notícia publicada em 23/10/2019

Ouro-pretense é assassinado com tiros na cabeça em uma fazenda de Cacaulândia

Aelton Pereira de Oliveira trabalhava em uma fazenda, mas era morador de Ouro Preto do Oeste e foi executado friamente.

Na noite de segunda-feira (21) foi registrada uma execução na região rural de Cacaulândia, na qual foi vítima Aelton Andrade de Oliveira, 35 anos, que trabalhava em uma fazenda na região e era natural de Ouro Preto do Oeste.

Aelton estava no quarto juntamente com a esposa e seu filho quando dois homens encapuzados arrombaram a porta da casa, mandaram que todos abaixassem a cabeça e se dirigiram até Aelton e dispararam ao menos cinco tiros contra a sua cabeça, as perfurações são de arma tipo pistola.

Segundo a esposa da vítima, os criminosos ordenaram que ela aguardasse 20 minutos para pedir socorro. Aelton não resistiu e morreu na cama. O corpo está sendo velado em Ouro Preto do Oeste na capela da funerária da Associação Vida Nova, e u sepultamento vai ocorrer às 9 horas desta quarta-feira, 23.  

O crime ocorreu no limite de Cacaulândia, mas a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Monte Negro, por onde o acesso à fazenda onde Aelton trabalhava é mais fácil. O delegado de Monte Negro relata o inquérito.

Segundo a polícia, este é o segundo homicídio com característica de execução ocorrido na região nos últimos dias, e há a hipótese de ambos os homicídios terem ligação.

Aelton é filho de família pioneira em Ouro Preto do Oeste, seus parentes residem nas linhas 80 e 210. A morte violenta dele abalou os familiares e amigos. A fazenda onde Aelton trabalhava pertence a um pecuarista de Ouro Preto do Oeste. Fotos da cena do crime: ariquemes190

Aelton foi executado dentro do seu quarto por encapuzados

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também