Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/10/2019

Ódio mortal: irmãos duelam com pedaço de pau e quase se matam no Jardim Aeroporto

Dentro do Pronto Socorro, sangrando muito os irmãos continuaram se jurando e prometendo um pegar o outro.

Na noite desta terça-feira (29) na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO) dois irmãos, de 32 anos e de 27 anos, se confrontaram com intuito de se agredir severamente, utilizando cada um pedaço de madeira, ambos se lesionaram na cabeça com gravidade e foram encaminhados pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal com sangramento na parte atingida, e lesões pelo corpo.

Mesmo diante da gravidade dos ferimentos na cabeça, quando eram atendidos no Pronto Socorro do HM os irmãos ficaram se jurando e prometendo revanche, os policiais militares tiveram que permanecer na unidade hospitalar para vigiar os brigões, e evitar que eles se enfrentassem na hora do atendimento médico.

O confronto aconteceu no Jardim Aeroporto II, à Rua São Bernardo, e segundo informações da Polícia Militar a briga começou mais cedo com o irmão mais velho, de iniciais A. A. P., aparentando embriagues iniciar a briga; ele teria, segundo testemunhas, ameaçado matar seu próprio pai.

A PM foi acionada no local e o irmão mais velho ao perceber a aproximação da viatura fugiu para uma área de mata. Após a saída da PM ele voltou com um pedaço de pau na mão, e o irmão mais novo, M. A. P., já o aguardava com outro pedaço de madeira.

O confronto foi inevitável e só não houve uma tragédia maior devido a chegada da Polícia Militar, que já estava de sobreaviso quanto ao litígio de família que ocorria na residência onde ocorreu o fato.

O irmão mais lesionado na cabeça passou por procedimentos médicos mais complexos, e havia a possibilidade da remoção dele para outra unidade hospitalar referencial, não sendo possível os policiais militares lavrar o flagrante contra ele naquele momento.

Quanto ao irmão mais novo, que estava apenas em observação, e poderia receber alta, os policiais militares decidiram apresenta-lo na Delegacia Civil temendo que ele retornasse ao HM cometesse alguma agressão contra seu irmão desafeto.

“Temos que separar, se deixar eles vão se pegar. Tivemos que intervir na hora que eles chegaram no pronto socorro porque ficaram um ameaçando o outro”, disse um dos policiais militares envolvidos na ocorrência.     

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também