Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/04/2019

No Bairro União, PM dispara tiro não letal e prende homem por violência doméstica

Um dos militares se viu obrigado a efetuar um disparo de munição não letal de borracha atingindo a perna do agente.

Um homem de 29 anos foi preso na madrugada de domingo (7) na cidade de Ouro Preto do Oeste por crime de violência doméstica após sua companheira de 32 anos acionar a Polícia Militar à sua casa, localizada no Bairro União, durante uma discussão acalorada do casal que resultou em severas ameaças e risco de agressão física por parte do denunciado.

O marido denunciado se alterou com a chegada da Polícia Militar, ficou agressivo e ainda mais exaltado, e um dos militares se viu obrigado a efetuar um disparo de munição não letal de borracha atingindo a perna do agente.

Segundo ocorrência registrada pela corporação na Delegacia de Polícia Civil, a vítima que trabalha de cozinheira teria chegado em casa e seu companheiro a convidou para ir a uma festa, local onde as discussões tiveram início, culminando no desentendimento ocorrido na residência do casal.   

O delegado flagranteou o denunciado pelo crime de violência doméstica, estipulou uma fiança de 1 salário mínimo para liberar o homem detido, e como ele não dispunha do valor determinado pela autoridade policial foi recolhido à Casa de Detenção da cidade.

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também