Correio Central
Voltar Notícia publicada em 30/04/2019

Na RO-473, ladrões mantêm família refém e roubam um caminhão e cartões bancários

O roubo foi no KM 28, o dono do sítio, a mulher e um filho de 3 anos ficaram amarrados durante toda a madrugada.

A família de um produtor rural que mora no Km 28 da RO-473 - conhecida por Linha 31 -, passou a madrugada refém de bandidos que passaram a noite na residência, e pela manhã foram embora levando um caminhão ¾ com gaiola boiadeiro marca Mercedes Benz, modelo 710, de cor vermelha, placa JXW-4860/Teixeirópolis.

Como em Teixeirópolis o posto de combustíveis funciona até às 20hs, um dos bandidos pegou um veículo modelo Fiat Siena da vítima e veio a Ouro Preto do Oeste (distante a 40 Km), comprou combustível com o cartão de crédito da vítima, e retornou ao sitio que fica oito Kms depois da cidade de Teixeirópolis, sentido a Urupá.

Ao raiar do dia, os bandidos fizeram café, abasteceram o caminhão, e foram embora levando também os cartões bancários da vítima.  

Os ladrões chegaram à propriedade por volta de 20hs na noite de segunda-feira, o produtor Isaias da Silva Alves correu para o quarto, mas foi alcançado pelo ladrão que estava desarmado. A esposa e um filho do casal, de 3 anos, permaneceram na sala da casa.

O produtor entrou em luta corporal com o bandido desarmado, e como estava levando vantagem o comparsa dele efetuou um tiro de advertência para o alto, em seguida os bandidos renderam a vítima a mulher e a criança, e os mantiveram amarrados até às 5 horas desta terça-feira.

Quem souber do paradeiro do caminhão pode denunciar no telefone 197 da Polícia Civil, ou na Delegacia de Polícia ou quartel da Polícia Militar mais próximo.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também