Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/09/2020

Na 1ª noite com câmeras PM flagra 19 infratores no trânsito em Ouro Preto do Oeste, RO

PM lavrou 19 autos de infração, conduziu dois motorista para a Delegacia e apreendeu cinco veículos.

A 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Ouro Preto do Oeste (RO) (3ª CIA/PO/OPO-2º BPM) iniciou na última noite o funcionamento de câmeras de videomonitoramento nos principais cruzamentos de avenidas da cidade. 

O resultado da primeira noite com as 13 câmeras de monitoramento com giro de 360º instaladas no perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste foi positivo para a sociedade.

Apenas em uma noite a Polícia Militar lavrou 19 autos de infração, e 05 veículos foram recolhidos ao pátio da 7ª CIRETRAN.

Foram feitos 4 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para motoristas infratores que tiveram sua habilitação apreendida e terão que comparecer em audiência no fórum da cidade perante o juiz criminal e o promotor de Justiça.

A corporação informou que dois condutores foram conduzidos para delegacia por direção perigosa. Motociclistas e donos de veículos que estavam saltando rotatórias também foram identificados, localizados e detidos. A PM informou na semana passada que estava investigando uma suposta competição clandestina de salto em rotatória em Ouro Preto do Oeste, e na última noite já flagrou indivíduos que eram suspeitos e confirmaram a ilicitude diante das câmeras modernas. 

Com Polícia Militar utilizando a eficácia das câmeras para identificar infratores de trânsito espera-se que os motociclistas que têm tirado o sossego da sociedade durante a madrugada sejam identificados, tenham o veículo e a CNH apreendidos, sendo então retirados de circulação das ruas e, quiçá, aprendam a se comportar de maneira correta no trânsito.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também