Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/04/2021

Mulher grávida morre dentro de ônibus na BR-364 próximo a Ouro Preto do Oeste, RO

Maria de Fátima Rodrigues, de 43 anos, é de Ariquemes. Ela viajava para Goiânia e de lá faria conexão para o estado do Maranhão.

Na noite desta quinta-feira (15/04) uma mulher de 43 anos, que estava grávida, morreu após passar mal dentro de um ônibus de viagens interestadual em trânsito na BR-364, depois que o veículo de transporte de passageiros passou por Jaru, e já estava próximo de Ouro Preto do Oeste.

A mulher, identificada por Maria de Fátima Rodrigues da Silva, de 43 anos, viajava em um ônibus com itinerário para Goiânia (GO). Na capital goiana, ela faria uma conexão e embarcaria em outro ônibus para o estado do Maranhão.

O motorista do ónibus da empresa Matrix Transportes estacionou o veículo no ponto do pátio de parada do Posto Savana, localizado a 4 Km de Ouro Preto do Oeste, no trecho do trevo da BR-364 com a RO-470, rodovia estadual de acesso aos municípios de Nova União e Mirante da Serra, e acionou a polícia.  

Ela sofreu um pico de pressão muito forte e veio a óbito. A gravidez de Maria de Fátima é recente, entre seus pertences foram encontrados exames laboratoriais feitos em Ariquemes.

O corpo de Maria de Fátima foi removido do local pelo serviço funerário da PaxPass Bom Jesus de Ouro Preto do Oeste, e deverá ser transladado para Ariquemes.

A Polícia Militar foi acionada no local por volta de 21 horas de ontem. Após ouvir relatos de testemunhas foi registrado um boletim de ocorrência policial na UNISP.

O médico legista Ricardo Dias Illivi Ibãnes, que realizou o exame cadavérico, confirmou a gravidez da mulher falecida, porém não informou com precisão o tempo de gestação.

A direção da funerária Paxpassbom, informou que os familiares de Maria de Fátima em Ariquemes já foram informados do ocorrido.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também