Correio Central
Voltar Notícia publicada em 02/07/2019

Mulher é assassinada a tiros em Ouro Preto do Oeste no Jardim Novo Estado

Ligiane Rodrigues da Silva, de 34 anos, ainda correu para a rua, mas foi seguida pelo assassino que continuou disparando até matá-la.

Registrado um homicídio na noite desta segunda-feira (01) na cidade de Ouro Preto do Oeste, a vítima é uma mulher de 34 anos morta a tiros em uma casa localizada no final da Rua dos Seringueiros com a Guaporé, limite com o Residencial Park Amazonas, no Jardim Novo Estado.

A vítima é Ligiane Rodrigues da Silva, que completaria 35 anos na próxima sexta-feira. O assassino chegou de surpresa na casa, Ligiane saiu para ver quem era e o indivíduo já começou a atirar.

A vítima ainda conseguiu correr para fora da casa, mas o indivíduo foi atrás e acabou de executá-la no meio da rua. O crime foi uma execução, um outro elemento teria dado cobertura para o assassino.

O crime aconteceu por volta de 21h40. Ligiane levou ao menos quatro tiros, o último disparo foi na altura da nuca. A Polícia Militar foi acionada no local do homicídio, investigadores da Polícia Civil também estiveram na casa da vítima.

As primeiras informações são de que Ligiane era de Ji-Paraná, tinha um envolvimento passional com um presidiário, de maneira que após a investigação da polícia, é possível que o crime possa ser caracterizado como um feminicídio.

A víttima ainda tentou correr, mas o assassino a seguiu e a matou na rua

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também