Correio Central
Voltar Notícia publicada em 24/03/2019

Motorista da prefeitura atropela motociclista, ameaça e foge sem prestar socorro à vítima

O motorista deixou a vítima desacordada no chão, teria feito ameaças as pessoas que presenciaram o acidente.

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na noite deste sábado (23) em Ouro Preto do Oeste envolvendo um veículo Pálio e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros no Jardim Aeroporto, na rua do cacau.

Os militares chegaram ao local, encontraram o motociclista Matheus Pestana de 28 anos desacordado no chão, apresentando lesões na mão e na perna esquerda, a vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Dra. Laura Maria Carvalho Braga.

Segundo testemunhas, o causador do acidente Francismar Torres Santana além de fugir do local ainda teria ameaçado quem estava no local e aparentava sinais de embriaguez.

Ainda conforme declarações de testemunhas, o motorista que é funcionário da prefeitura saiu com o carro, retornou para pegar o para-choque e a placa traseira do seu veículo que foram arrancadas com o impacto da batida, e voltou a fazer ameaças.

De acordo com o registro policial, o acidente teria ocorrido no momento que o condutor do Pálio fez uma conversão para a esquerda sem ligar o sinal de pisca, vindo a motocicleta a colidir na traseira do veículo.

Os policiais militares se dirigiram até a casa do agente envolvido no acidente, e encontraram o veículo estacionado de ré na garagem da residência, mas ele havia saído de moto e levado a chave do veículo.

Como não encontraram o condutor do Pálio, os PMs não puderam constatar se ele estava em estado de embriaguez.   

 Direção perigosa

A Polícia Militar teve muito trabalho na madrugada deste sábado para coibir motociclistas e condutores de veículo que cometem infrações de trânsito e colocam em risco a vida de transeuntes.

Somente esta madrugada, foram registradas duas ocorrências por Direção Perigosa, num dos casos o condutor do veículo empreendeu fuga pelas ruas da cidade.

Fonte: www.correiocentral.com.br - fotos Edmilson Rodrigues

Leia Também