Correio Central
Voltar Notícia publicada em 12/06/2020

Morre o empresário ouro-pretense baleado em Ariquemes; filho segue internado

José Leandro faleceu por volta de 17hs da tarde de ontem em um hospital de Porto Velho. ele seria levado para fora do estado.

O empresário José Leandro Almeida, de 47 anos, do Auto Posto Trevo em Ouro Preto do Oeste, que sofreu um atentado à bala em um lava-rápido na cidade de Ariquemes não resistiu aos ferimentos e faleceu em Porto Velho por volta de 17h30min da tarde de ontem, em um hospital onde estava internado.

O filho dele, Rafael Oliveira Almeida, de 23 anos, que também foi alvejado por dois disparos segue internado. O autor dos disparos estava ocupando uma moto Honda Titan; ele teria chegado ao lavador de carros e anunciado um suposto assalto e, em ato contínuo, efetuou os disparos contra pai e filho

O corpo de José Leandro ainda se encontra no IML em Porto Velho, a família aguarda a liberação para o traslado para Ouro Preto do Oeste, que será feito pela funerária da Associação Vida Nova.

A tentativa de duplo homicídio contra pai e filho foi registrada em Ariquemes no começo da tarde de quarta-feira, 10/06.

O crime ocorreu em um lava-jato localizado na Avenida Tancredo Neves, próximo da Faculdade Unopar, duas guarnições da Polícia Militar se deslocaram para o local, a equipe da Perícia Criminal chegou logo em seguida.

Socorristas do SAMU foram acionados ao local e socorreram pai e filho para o Hospital Municipal, e depois encaminhados, de avião e o filho de ambulância – para Porto Velho.

A reportagem apurou que devido a gravidade do ferimento que José Leandro tinha na cabeça a família estava providenciando a remoção dele para outro estado, porém seu estado de saúde se agravou e ele veio à óbito.

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também