Correio Central
Voltar Notícia publicada em 16/03/2020

Morre 2ª vítima de acidente em União Bandeirantes; casal é de Ouro Preto do Oeste

Márcio Antonio e Maria de Fátima serão velados na Associação Vida Nova a partir das 19 horas, o enterro será amanhã pela manhã.

Confirmada a morte de Márcio Antonio Diniz Amorim no Hospital João Paulo II no final da noite de domingo, ele era o condutor da motocicleta envolvida no grave acidente de trânsito com uma caminhonete Mitsubishi Triton L200, registrado no final da tarde de domingo (15) na Linha do Pavão, área rural do Distrito de União Bandeirantes, que pertence ao município de Porto Velho, capital de Rondônia.

O acidente aconteceu na estrada da Linha do Pavão, em uma região rural mais próxima do distrito de Nova Mutum. Na colisão frontal, também morreu Maria de Fátima da Silva, 50 anos, esposa de Márcio. O casal morava em Ouro Preto do Oeste antes de se mudar para União Bandeirantes, Maria de Fátima trabalhou por oito anos na prefeitura municipal. Os corpos serão trazidos nesta segunda-feira para a funerária da Associação Vida Nova.

 Ambos estavam na motocicleta que, assim como a picape, foi consumida pelo fogo. Maria morreu a caminho de Porto Velho, Márcio ainda chegou ao Hospital João Paulo II, mas ele sofreu queimaduras graves por todo o corpo, quebrou uma perna e fêmur, e teve complicações graves no pulmão por causa da fumaça inalada pela explosão dos veículos.

A Triton era conduzida por Arnaldo Ramalho de Caldas que não se feriu gravemente, a reportagem encontrou um endereço dele da cidade de Ariquemes. Márcio Amorim e Maria de Fátima eram donos do Mercado Esquinão, comércio localizado na esquina da Linha do Pavão com a Linha 101.

Os corpos do casal serão liberados pelo IML de Porto Velho na parte da manhã desta segunda-feira, e a previsão de chegada em Ouro Preto do Oeste para o velório é a noite, por volta de 19 horas. O sepultamento ocorrerá na terça-feira no período da manhã.

A MOTOCICLETA EM QUE O CASAL VIAJAVA E A PICAPE INCENDIARAM E FORAM CONSUMIDAS PELAS CHAMAS.

OS CORPOS DE MÁRCIO E MARIA DE FÁTIMA SERÃO TRAZIDOS PARA OURO PRETO E SERÃO SEPULTADOS NA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também