Correio Central
Voltar Notícia publicada em 08/04/2019

Menina de 11 anos é morta pelo pai ao tentar defender mãe, na Bahia

Durante briga do casal, o pai sacou de uma arma e atingiu a filha de 11 anos matando-a, e também atingiu um filho de 5 anos.

Um crime ocorrido na noite deste domingo (7) chocou a população de Muritiba, no Recôncavo da Bahia. Michelle Magalhães Rodrigues, de 11 anos, morreu após ser baleada pelo próprio pai, identificado como Lucival de Oliveira Rodrigues, o "Buti da Rifa", no povoado de Mil Peixes, nas imediações do distrito de São José, na zona rural do Município.

De acordo com a polícia, o pai e a mãe da vítima estavam discutindo. Durante a briga, o vendedor de rifas sacou uma arma e efetuou disparos. A menina e outro filho do casal, identificado como Michel, 5, que teriam tentado proteger a mãe foram atingidos.

A garota morreu no local, enquanto que o menino foi socorrido para o Posto Médico de São José do Itaporã e, em seguida, para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde do menino é desconhecido. A mãe das crianças não foi atingida. O crime é investigado pela Polícia Civil. Informações do site da Rádio Jaguarar.

 

Fonte: Bcnews

Leia Também