Correio Central
Voltar Notícia publicada em 07/11/2019

Mãe procura filho desaparecido há 27 dias em Ouro Preto do Oeste, RO

Cleiton Oliveira de Almeida saiu de casa com sua moto NXR150 BRS ESD no dia 11 de outubro, véspera do feriado nacional.

Está desaparecido Cleiton Oliveira de Almeida, de 40 anos, ele saiu de sua residência em Ouro Preto do Oeste dia 11 de outubro, uma sexta-feira, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida e do Dia das Crianças, e nunca mais voltou para casa.

Desde então, Cleiton desapareceu com sua motocicleta Honda NXR150 BRS ESD, ano 2008, com emplacamento NDC-0272. Hoje completa 27 dias do seu desaparecimento.  

Ele trajava uma calça jeans nova, calçava uma botina de trabalho usava por frentistas de postos de combustíveis

A mãe do desaparecido, Maurita Oliveira de Almeira, 65 anos, faz um apelo a quem souber do paradeiro de seu filho que comunique a Delegacia de Polícia ou no quartel da Polícia Militar.

Segundo ela, seu filho é dependente químico e faz uso de entorpecente, e ela teme que ele esteja refém em alguma boca de fumo da cidade. “Hoje ele não está nesse perfil (da foto). Como sumiu há quase um mês com certeza ele está bem debilitado. Eu não tenho notícias dele e não consigo fazer mais nada, nem dormir. Eu preciso de ajuda”, desabafou Maurita.

Outra preocupação que a mãe expôs diz respeito ao fato de seu filho ser beneficiário do INSS. Ele assina mensalmente um documento no INSS e este mês não recebeu sua pensão, tampouco compareceu na unidade da Previdência Social para atualizar seu cadastro.

A Polícia foi comunicada do desaparecimento de Cleiton Oliveira de Almeida, mas já vai completar um mês que ele sumiu e nenhuma informação chegou à Delegacia Civil ou no quartel da Polícia Militar.

Quem souber do paradeiro de Cleiton Oliveira ou da motocicleta dele deve comunicar as autoridades policiais que terá o sigilo do seu nome preservado.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também