Correio Central
Voltar Notícia publicada em 28/06/2020

Líder do Comando Vermelho em Rondônia é morto em troca de tiros com a Polícia Militar

Natanael era conhecido no submundo do crime por "mata fácil"; ele morava no bairro Mariana e foi morto no Aponiã.

Redação Correio Central - A vida do crime acabou para o jovem Natanael Dias Carmelino, que era conhecido pela alcunha de “mata rindo”, de 20 anos de idade, tido pelas forças policiais como um dos líderes da facção Comando vermelho em Rondônia; ele era procurado pela polícia do estado e foi morto em Porto Velho na noite deste sábado, após receber a bala as equipes da Força Tática da Polícia Militar.

Natanael morava no Bairro Mariana e foi morto no Bairro Aponiã, próximo a caas de sua namorada, de 17 anos. Ele postava vídeos com armas de fogo e amolando facão, em uma publicação dizia: “bala que serve pra alemão serve pra polícia também”. Durante buscas no cômodo onde estava Natanael, foi localizado 02 rádios comunicadores e 02 facões.

O confronto aconteceu nas Ruas Antônio Vivalde e Quatro Ilhas, no Bairro Aponiã. Segundo a corporação, Natanael quando percebeu o cerco e avistou uma viatura da Força Tática, efetuou dois disparos com um revólver calibre 38 em direção aos policiais que faziam o cerco pela rua Quatro Ilhas.

Um disparo atingiu a porta e o projetil atravessou uma janela e transfixou na parede, e o segundo disparo picotou e um dos policiais efetuou dois disparos em direção ao criminoso. O jovem foi socorrido para ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, onde foi atendido pela equipe medica de plantão, mas morreu poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

Durante as buscas na residência onde o procurado estava homiziado, na residência que fica na rua Quatro Ilhas, dentro de um buraco de tijolo da parede, os policiais aprenderam 21 invólucros de cocaína.

A namorada de Natanael, uma adolescente de 17 anos, assumiu que a droga seria dela e de seu companheiro. A PM conduziu a menor com a arma e os facões para a Central de Polícia.

NATANAEL ERA CONHECIDO NO MUNDO DO CRIME POR "MATA RINDO"; ELE POSTOU VÍDEO AMOLANDO FACÕES E COM ARMAS DE FOGO

 

 

 

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também