Correio Central
Voltar Notícia publicada em 11/07/2020

Ladrões mantêm família refém em Vale do Paraíso e rouba moto, dinheiro e celulares

Os ladrões amarraram três vítimas, uma era menor de idade, e as trancaram dentro do banheiro enquanto roubavam à casa.

Dois criminosos praticaram um assalto em uma residência do município de Vale do Paraíso (RO), mantiveram uma mulher e mais duas pessoas reféns, e fugiram levando uma moto, dinheiro e os celulares que havia na casa.   

De acordo com o boletim registrado no quartel da PM de Vale do Paraíso, os dois suspeitos armados surpreenderam e amarraram três vítimas, uma era menor de idade, e as trancaram dentro do banheiro.

Em seguida, os criminosos selecionaram vários objetos que decidiram roubar. O assalto à residência ocorreu na noite da última quinta-feira, por volta das 22h30.

Foram roubados uma motocicleta marca Honda, modelo CG 150 FAN, cor vermelha, emplacamento NBS-0822 da cidade de Vale do Paraíso, ano 2011, quatro celulares, sendo 02 J-5 Samsung, 01 LG K-11, 01 Nokia, 01 Tablet Samsung, dois capacetes marca San Marino - um rosa e outro preto.

Os criminosos ainda roubaram da vítima a quantia de R$ 1.050,00 em moeda corrente, além de uma chave do veículo táxi marca Fiat, modelo Siena, placa NCW-7918.

De acordo com testemunhas informaram aos policiais militares, a característica dos suspeitos de praticar o roubo é a seguinte: um era alto, 1,80m, magro, pardo, usava blusa manga comprida preta, calça jeans, e o outro era baixo, negro, usava máscara, blusa preta manga curta e bermuda jeans.

Fonte: www.correiocentral.com.br

Leia Também